Porque eu sempre acabo machucando alguém
Acho que a conseqüência dos meus atos custa
Muito caro...
Sou aquela que chora ao ver uma simples propaganda
De televisão, mais que ri da vida quando algo ruim acontece.
Sim eu acho graça e logo penso o que seria da minha pobre vidinha se não tivesse
Coisas ruins?
Nada a não ser uma grande bosta monótona!
Por isso hoje eu dei risada ao me lembrar de você
Dizendo-me que não dava mais.
Eu ri quando tropecei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário