quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pimbaaaa !!!

Perdi o saioti , bustiê e a ombreira da minha blusa ? IXIII Q AZAR!

E se o módis acabar como vamos requebrar aliviada na discoteca ?

Pelo menos a sapatilha moleka é supimpa pra dançar..

Aconteceu de chegar na penumbra da noite e não conseguir achar a tramela da porta ?

Alguem tem um pé de coelho ai?

Ja aconteceu de cair a chave bem na hora do SEU banho ?

Esse menino deve ta com mau olhado vAmu na benzedeira!

Coloca alguma fita vermelha pra não da quebrante!

E menino!Ve se toma tento!

Acabou a energia e sua mãe acendeu um cotoco de vela no pirez?

VocÊ tem um primo batuta!

Ja tentou prender o cabelo com prisilia ?

Quando cai um toró, pela madrugada hein!

Seu pai tem toca fita no carro ?

Ja acordou meio assim borocochô ?

Ja sintiu medo do chupa-cabra?

Ja estudou com a cartilha do Be a Ba!

Se a resposta foi :"NA MOSCA" de risada e "PIMBA" nas frases do "Baú"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário